Sebo Vermelho
14/03/2026. 22:28.
Os sábados na Avenida Rio Branco, 705, Cidade Alta, em Natal, nunca decepcionam. Os encontros, marcados e ocasionais, no Sebo Vermelho continuam mais vivos que nunca.
As comemorações dos 40 anos de sua criação pelo sebista e editor Abimael Silva, são um convite irresistível para mergulhar na cultura potiguar.
Ponto de encontro de escritores, leitores, artistas e personalidades do estado, neste sábado (14/03/2026), mais uma vez reuniu um grande número de frequentadores.
Nomes como Manoel Onofre Júnior, Davi Leite de Medeiros, Luiz Mariz e a Governadora Fátima Bezerra, prestigiaram o lançamento do livro “Alguns Livros Potiguares 2”, do escritor Chumbo Pinheiro, mais um título com o selo do Sebo Vermelho.
Momento de muita conversa descontraída, ideias e ajustes para novos projetos culturais.
Quem gosta de literatura e cultura, sabe que esses encontros no Sebo Vermelho são fundamentais, e é lá que muitas obras e projetos nascem.












Deixe uma resposta